Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital de Mestrado em Economia do Setor Público é lançado
conteúdo

Notícias

Edital de Mestrado em Economia do Setor Público é lançado

Notícia sobre edital de Mestrado em Economia do Setor Público
publicado: 16/08/2021 09h00, última modificação: 19/08/2021 15h44

Foi lançado nesta quarta-feira (11) o Edital Nº1/2021, que regula as condições de ingresso na Turma II do PPESP (Programa de Pós-Graduação em Economia do Setor Público), oferecido pelo Centro de Ciências Sociais da UFPB. O Mestrado oferecido pelo PPESP é fruto de uma parceria entre a UFPB e o TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba), e vai oportunizar muitos trabalhos voltados para melhorar a prestação dos serviços públicos no estado.

Ao todo são 30 vagas, dentre elas: 

  • Até 15 vagas para servidores efetivos do quadro ativo do TCE-PB; 
  • Até 8 para servidores públicos efetivos da administração direta ou indireta, jurisdicionados do Tribunal de Contas do TCE-PB;
  • Até 6 (seis) vagas para as ações afirmativas da UFPB;
  • Até 1 (uma) vaga para ampla concorrência

 As vagas serão disputadas pelos candidatos que realizarem as inscrições entre os dias 13/09/2021 ao dia 17/09/2021. Vale ressaltar que para inscrição ser feita com sucesso, será necessário o pagamento da taxa de inscrição, de R$85,90, exceto em casos previstos no edital.

O endereço disponibilizado pelo SIGAA para realização das inscrições pode ser encontrado de duas maneiras:

 Para maiores esclarecimentos, os candidatos devem consultar o edital do programa. Além disso, o candidato pode utilizar o e-mail mespufpb@gmail.com para sanar dúvidas referentes ao texto.