Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para a oficina "Comunidades discursivas e gêneros acadêmicos"
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para a oficina "Comunidades discursivas e gêneros acadêmicos"

publicado: 21/03/2019 11h56, última modificação: 21/03/2019 12h16

Informamos a todos que estão abertas as inscrições para a primeira oficina do projeto "Produção Escrita de Gêneros Acadêmicos".

A oficina terá como tema "Comunidades discursivas e gêneros acadêmicos", e tem como objetivo geral compreender a escrita acadêmica a partir da relação entre texto e contexto, identificando e analisando particularidades da comunidade discursiva da área de Administração. O formulário de inscrições está indicado abaixo, e as inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas:

https://goo.gl/forms/mqk3tAjiBbP4Ikue2

Como detalha plano (disponível neste link), serão 8 horas de atividades, sendo 4 horas presenciais e 4 horas em atividades desenvolvidas fora de sala. A parte presencial ocorrerá no dia 27/03, das 14h às 18h, na Sala 7 do PPGA.

Essa primeira oficina tem como público preferencial doutorandos ou mestrandos em segundo ano de curso do PPGA ou outros Programas, sendo ainda aberto, dentro do número de vagas a docentes externos ao Programa.