Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PCI - PPGA/IFBA - Aulas iniciadas
conteúdo

Notícias

PCI - PPGA/IFBA - Aulas iniciadas

publicado: 05/12/2023 12h00, última modificação: 07/12/2023 07h57

O PPGA, com muita alegria, comunica que iniciaram, neste dia 04 de dezembro de 2023, as aulas do Curso de Doutorado em Administração, em uma parceria entre o PPGA e o IFBA.

Foi realizada a aula de abertura com a presença dos discentes, das lideranças do IFBA (professora Rivailda Argollo, que é Coordenadora do projeto no IFBA; e professor Ivanildo dos Santos, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do  IFBA), e também do professores Carlos Eduardo (Coordenador do PCI) e Marcelo Bispo (Coordenador do PPGA). Após a abertura, foi feita a aula inaugural, conduzida pelo professor Marcelo, com tema “Desafios Contemporâneos para Administração e Sociedade” (algumas fotos podem ser encontradas aqui).

O PPGA avança na promoção da formação em alto nível, buscando manter formação regular, em João Pessoa, e estabelecendo parcerias que aumentam o impacto do Programa. De 2017 a 2022 foi realizado um DINTER com a UFPI, em um projeto altamente bem-sucedido, e agora o Programa avança com mais esta parceria com o IFBA, que não há dúvidas de que será, igualmente, exitosa.