Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo Seletivo PPGA 2019 - Resultado

Processo Seletivo PPGA 2019 - Resultado

publicado: 27/11/2018 20h08, última modificação: 27/11/2018 20h17

Já estão disponíveis, na área de Seleções desse site, os resultados consolidados das 4 fases do Processo Seletivo PPGA 2019, com as notas finais calculadas de acordo com a fórmula de ponderação das fases. Além das notas, é dada ainda a indicação de candidatos aprovados e classificados, levando em conta o número de vagas de cada ênfase e linha.

Conforme indica o Edital, o prazo para recursos sobre o Resultado do Processo Seletivo ao Colegiado do PPGA é de 10 (dez) dias corridos após a divulgação do resultado. Nesses termos, o prazo encerra às 23hs59mins do dia 07/12/2018.

RELEVANTE: SOMENTE RECEBEREMOS RECURSOS desses resultados por e-mail. Ou seja, eventuais recursos devem ser enviados para o e-mail do Processo Seletivo, direcionados de forma explícita ao Colegiado do PPGA, que é a instância recursal para esses resultados consolidados.