Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Artigos de discentes e docente do PPGCC/UFPB são premiados no XXVI Congresso Brasileiro de Custos
conteúdo

Notícias

Artigos de discentes e docente do PPGCC/UFPB são premiados no XXVI Congresso Brasileiro de Custos

publicado: 19/11/2019 11h18, última modificação: 19/11/2019 11h18

 

O artigo intitulado: "Fatores Contingenciais que contribuem para a adoção do custeio alvo: Estudo de caso em uma empresa de serviços", de autoria de Eliane Cortês Braga (discente-doutorado)  e Josélia Fernandes do Nascimento (discente-mestrado) , obteve a 1ª colocação na Categoria Apresentação Pôster. 

O artigo intitulado: "Isomorfismo na Adoção de Práticas Ambientais: Um Estudo com as Empresas de Alto Potencial Poluidor Listadas na B3 S.A.", de autoria de Lívia Maria da Silva Santos (discente-doutorado), Eliane Cortês Braga(discente-doutorado) e Paulo Roberto Nóbrega Cavalcante (docente), obteve a 1ª colocação na Categoria Apresentação Oral.

O Congresso Brasileiro de Custos é o principal evento ligado à área de custos empresariais do Brasil e foi realizado este ano,   de 11 a 13 de novembro , na cidade de Curitiba-PR.

O Prêmio Professor Masayuki Nakagawa é concedido aos melhores trabalhos científicos aprovados e apresentados no Congresso Brasileiro de Custos, anualmente.

 

Premiação CBC 2019