Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Docentes e Discentes do PPGCC são Premiados no 13º CBC

Docentes e Discentes do PPGCC são Premiados no 13º CBC

Prêmios de Melhor Artigo nas categorias Oral e Pôster do Congresso Brasileiro de Custos
publicado: 21/11/2016 18h49, última modificação: 21/11/2016 18h49
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB) teve importante participação no “XXIII Congresso Brasileiro de Custos”. O XXIII CBC foi realizado no Hotel Armação localizado em Porto de Galinhas (PE) e organizado pela Associação Brasileira de Custos em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, no período de 16 a 18 de novembro deste ano.

O PPGCC/UFPB foi representado por professores e estudantes, tanto na apresentação de artigos científicos, como no debate de trabalhos. No total, foram apresentados 10 (dez) trabalhos desenvolvidos por estudantes e professores dos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa.
No XXIII CBC foram premiados os três melhores trabalhos científicos de cada categoria, oral e pôster, aprovados e apresentados no congresso. A UFPB foi premiada como melhor trabalho científico nas duas categorias. O artigo “divulgação das práticas de logística reversa em companhias consumidoras de recursos ambientais em alto nível”, de autoria de Renata Paes de Barros Camara e Simone Bastos Paiva (Professoras do PPGCC) e Ádria Tayllo Alves Oliveira e Mércia de Lima Pereira (alunas do Curso de Mestrado no PPGCC), recebeu o Prêmio Masayuki Nakagawa referente ao melhor artigo científico na Categoria Oral. E o artigo “análise das relações entre o uso de indicadores de desempenho e fatores contingenciais de empresas do setor da construção civil”, de autoria de Aldo Leonardo Cunha Callado e Antônio André Cunha Callado (Professores do PPGCC) e Aline Romão da Silva (Graduanda em Ciências Contábeis pela UFPB e Bolsista do PIBIC/UFPB), recebeu o Prêmio Masayuki Nakagawa referente ao melhor artigo científico na Categoria Pôster.
Toda a equipe do PPGCC parabeniza os autores pelo excelente feito!