Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Egressa do PPGCC recebe premiação nacional pelo IESS

Egressa do PPGCC recebe premiação nacional pelo IESS

publicado: 14/12/2018 15h41, última modificação: 14/12/2018 15h41

A ex aluna do mestrado do PPGCC, Marília Augusta Raulino Jácome, recebeu nesta última quarta-feira (12/12/2018), o Prêmio Nacional do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). A cerimônia aconteceu em São Paulo e a Premiação foi resultado do seu trabalho de Dissertação de Mestrado, intitulado “A regulação como propulsora de práticas de controle interno na saúde suplementar”.

Atualmente Marília é professora substituta do curso de Ciências Contábeis da UFPB, no Campus IV (Mamanguape) e já exerceu funções na auditoria interna e controle interno em Operadoras de Planos de saúde.

O Prêmio é uma iniciativa do IESS. Este Instituto (IESS) tem por objetivo promover e realizar estudos de aspectos conceituais e técnicos que sirvam de embasamento para implementação de políticas e introdução de melhores práticas voltadas para a saúde suplementar.

VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

O “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” tem o objetivo de promover a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica e capacidade de contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar.

Os participantes da seleção do prêmio necessitam submeter os trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) relacionados à saúde suplementar. Os trabalhos podem ser inscritos em três categorias, no âmbito da saúde suplementar: Área Econômica, Área Jurídica e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. A Dissertação de Marília foi premiada com o 1º lugar na categoria econômica.

O trabalho pode ser conferido na íntegra, acessando: http://www.ccsa.ufpb.br/ppgcc/contents/dissertacoes/marilia-a-r-jacome_ppgcc_mestrado-ciencias-contabeis-2018.pdf/view

Para mais informações sobre o Prêmio, acesse: https://www.iess.org.br/?p=premio