Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Simpósio de Controladoria da UFRPE

I Simpósio de Controladoria da UFRPE

O Simpósio de Controladoria (SIMPCONT) é um evento acadêmico promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Controladoria (PPGC) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
publicado: 24/04/2016 17h54, última modificação: 24/04/2016 17h54

Este evento foi concebido com a finalidade de promover um espaço para a discussão de temas referentes à Controladoria, bem como estimular o intercâmbio e a integração de docentes, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e de profissionais de mercado que possuem interesse nesta área de conhecimento.

O SIMPCONT conta com uma parceria com a Revista Evidenciação Contábil & Finanças (RECFin) para a avaliação dos melhores artigos na modalidade "fast track".

Datas importantes
Início do período de submissão de artigos - 18 de abril de 2016
Término do período de submissão de artigos - 03 de junho de 2016
Divulgação da relação dos artigos aceitos para apresentação - 22 de junho de 2016