Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Workshop de Ensino e Pesquisa em Contabilidade

I Workshop de Ensino e Pesquisa em Contabilidade

Cursos serão gratuitos e voltados a alunos da graduação e da pós-graduação
publicado: 08/02/2017 12h02, última modificação: 08/02/2017 12h02

O Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da UFPB irá realizar um Workshop voltado a disseminar e aprimorar conhecimentos introdutórios ao melhor desenvolvimento dos alunos ingressantes e integrantes deste programa, assim como daqueles que pretendem ingressar neste programa de pós-graduação ou mesmo que sejam alunos de áreas afins. O evento faz parte de uma iniciativa de alunos e professores do PPGCC, com apoio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPB.

Público-Alvo: alunos de graduação (participantes de projetos de pesquisa ou próximos a concluírem o curso), graduados e alunos de pós-graduação em cursos ofertados pelo CCSA/UFPB, especialmente aqueles interessados em pesquisa e ensino na área de contabilidade.

Os Workshops serão ministrados por docentes e discentes do PPGCC, conforme programação abaixo.

A inscrição poderá ser realizada no seguinte endereço: http://migre.me/w0YP6

I Workshohp