Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Docente do PPGCC tem Projetos de Iniciação Científica Premiados
conteúdo

Notícias

Docente do PPGCC tem Projetos de Iniciação Científica Premiados

Professor Wenner Lucena tem projetos premiados na UFPB e UFPE
publicado: 21/11/2016 18h32, última modificação: 21/11/2016 18h39

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFPB divulgou em 11 de novembro de 2016 os trabalhos premiados referente ao PIBIC 2014/2015, no encerramento do IV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB. Os trabalhos foram indicados para premiação pelos avaliadores durante o XXIII ENIC, realizado em 2015.

Na grande área de Ciências Sociais Aplicadas, que envolvem os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública e Relações Internacionais, projeto premiado como melhor da área foi o “Qualidade da Informação e a Oferta Pública Inicial (IPO) nas Companhias Abertas Brasileiras” do aluno Jefferson Pereira de Andrade, sob a orientação do Professor Dr. Wenner Glaucio Lopes Lucena.

O professor Wenner Lucena ainda teve um artigo proveniente de outro projeto premiado na UFPE, no 1º Congresso UFPE de Ciências Contábeis (CONUCIC), ocorrido nos dias 26 a 27 de outubro do corrente ano em Recife.

A premiação foi referente ao Melhor Artigo do evento, da aluna Vanessa Menêses Silva, graduanda em Ciências Contábeis, sob a orientação do professor Wenner Lucena. O artigo foi originado de seu projeto PIBIC 2015/2016, tendo como título “Gerenciamento de Resultados e IPOs: Uma análise a partir do modelo para identificação dos Accruals de PAE”.

Toda a equipe do PPGCC parabeniza os autores pelo excelente feito!