Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professores do PPGCC têm Pesquisa Publicada em Periódico Internacional

Professores do PPGCC têm Pesquisa Publicada em Periódico Internacional

Professores Dra. Rossana Guerra e Dr. Edilson Paulo
publicado: 21/02/2017 11h25, última modificação: 21/02/2017 11h25

Os professores Dra. Rossana Guerra de Sousa e Dr. Edilson Paulo, docentes do PPGCC, em parceria com o professor João Marôco, do ISPA - Instituto Universitário de Portugal, acabam de terem publicado o artigo "Longitudinal Factor Analysis of Public Expenditure Composition and Human Development in Brazil After the 1988 Constitution" no periódico internacional "Social Indicators Research". Trata-se de um importante periódico que é classificado no Brasil como Qualis A1 pela CAPES, o estrato de qualidade de periódicos científicos mais alto da CAPES.

O artigo foi elaborado a partir da tese de doutorado da Professora Rossana Guerra, no Programa Multiinstitucional e Inter-Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis UnB/UFPB/UFRN, sob orientação do Prof. Dr. Edilson Paulo (UFPB), com contribuições do Prof. João Marôco do Instituto Universitário de Ciências Psicológicas e da Vida (Portugal).

A pesquisa completa pode ser acessada aqui: http://link.springer.com/article/10.1007/s11205-016-1459-2

Essa publicação reforça o processo de internacionalização da produção científica do PPGCC/UFPB e serve de estímulo para alunos e docentes buscarem publicações em periódicos internacionais de alto fator de impacto.