Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEMINÁRIO: TÓPICOS ESPECIAIS - PERSPECTIVA INTERNACIONAL

SEMINÁRIO: TÓPICOS ESPECIAIS - PERSPECTIVA INTERNACIONAL

publicado: 02/04/2024 09h10, última modificação: 02/04/2024 11h49

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba realiza entre os meses de abril a junho, o Seminário: Tópicos Especiais - Perspectiva Internacional, sob a responsabilidade da Professora Visitante Dra Clea Beatriz Macagnan.

O evento aborda temáticas da área econômica relacionadas a: controladoria, contabilidade financeira, finanças, gestão e economia, a partir de uma perspectiva internacional, com pesquisadores vinculados em universidades sediadas no exterior do Brasil. Com foco no desenvolvimento de ambiente que propicie interlocução com pesquisadores com pesquisas publicadas em periódicos de expressão internacional e estimule desenvolvimento de projetos passiveis de reconhecimento internacional e será aberto para todos os alunos ou egressos dos programas de pós-graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba.

O Seminário contará com 7 encontros com a participação de palestrantes internacionais, de forma remota e os inscritos que residem em cidades não adjacentes a João Pessoa e de outros estados poderão participar de forma  remota.

A inscrição para o 1º encontro pode ser feita de 01/04/2024 até as 12h do dia 04/04/2024, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtHE2LtL28bzc3wBoFDhkLzO8D9ZxRyRfLpmWFSJzkkLU_WA/viewform?usp=sf_link

Local do evento: Miniauditório II do Bloco de Pós-Graduação do CCSA

Folder 1º Encontro