Próximos eventos acadêmico-científicos com a participação do GTIS

Conheça os próximos trabalhos que o GTIS apresentará em eventos acadêmico-científicos no Brasil e no exterior: O primeiro, IV EnADI, é promovido pela ANPAD e se realiza entre os dias 19 e 21, em Bento Gonçalves (RS).
O GTIS estará presente com os seguintes trabalhos:
Adoção de Práticas de TI Verde nas Organizações: Um Estudo Baseado em Minicasos
 (Ana Carolina Salles, Ana Paula Ferreira Alves, Décio Bittencourt Dolci, Guilherme Lerch Lunardi)
Estrutura Sociotécnica de Equipes-Cliente em Projetos de Implantação de Sistemas de Informação no Setor Público: Uma Investigação em Videoconferências (Rony Rodrigues Correia, Carlo Gabriel Porto Bellini)
Relevância das Pesquisas em Tecnologia da Informação: A Percepção de Acadêmicos e Gestores (Gicele Fernandes Martins Dantas, Carlo Gabriel Porto Bellini)
Limitações Digitais Cognitivas e Comportamentais: Um Estudo sobre Ansiedade e Autoeficácia Computacional de Estudantes (Miguel Mauricio Isoni Filho, Carlo Gabriel Porto Bellini, Hélder Nascimento Nóbrega de Carvalho, Pedro Jácome de Moura Junior)
Profissionais e Profissionalização em Tecnologia da Informação: Indicativos de uma “Metamorfose Ambulante” (Pedro Jácome de Moura Junior, Diogo Henrique Helal)
Mais informações sobre o EnADI 2013 podem ser encontradas em: http://www.anpad.org.br/evento.php?cod_evento_edicao=66
O segundo evento, 6th Conf-IRM, é promovido pela AIS e se realiza entre os dias 22 e 24 de maio, em Natal (RN).

O GTIS estará presente com o seguinte trabalho:
Empirical Investigation on Computer Self-Efficacy Influencing the Intention to Use Facebook
 (Miguel Mauricio Isoni Filho, Miguel Mauricio Isoni)
Cyberslacking e Limitações Digitais  (Daniella de Araújo Garcia, Carlo Gabriel Porto Bellini)
The Social Subsystem of Customer Teams in ERP Implementation: A Repertory Grid of Personal Constructs of Brazilian IT Professionals (Pedro Jácome de Moura Junior, Carlo Gabriel Porto Bellini)
Mais informações sobre o Conf-IRM 2013 podem ser encontradas em: http://www.conf-irm2013.org/ O terceiro evento,19th AmCIS, é promovido em associação com a AIS e se realiza entre os dias 15 e 17 de agosto, em Chicago (EUA).

O GTIS estará presente com o seguinte trabalho:
Repertory Grid, Laddering e Análise de Conteúdo:  Uma Abordagem Psicométrica Integrada para Entender Profissionais de Tecnologia da Informação (Pedro Jácome de Moura Junior, Carlo Gabriel Porto Bellini)