Notícias
PROGEP promove curso presencial de Fusion Reiki no Campus II – Areia
A Universidade Federal da Paraíba, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, realizará, no dia 04 de março de 2026, o Curso de Fusion Reiki, em formato presencial, no Campus II – Areia.
A formação acontecerá das 8h às 15h, com intervalo para almoço, no espaço coletivo do CAMOPS, e é destinada aos servidores que desejam ampliar sua conexão energética e promover mais bem-estar no cotidiano profissional e pessoal.
O Fusion Reiki é uma técnica que reúne elementos de diferentes sistemas de Reiki, integrando métodos tradicionais e contemporâneos em uma única abordagem. Essa combinação busca potencializar os efeitos terapêuticos por meio de uma aplicação simples e rápida.
Os participantes receberão apostila e certificado ao final do curso.
As inscrições para esta edição foram rapidamente preenchidas, evidenciando o interesse da comunidade de servidores por ações voltadas ao cuidado integral e à qualidade de vida.
A iniciativa reforça o compromisso da PROGEP com a promoção do bem-estar no ambiente institucional.
