Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Alunos de Arquivologia e Biblioteconomia tem aula de documentoscopia na Policia Federal.

publicado: 29/04/2022 11h45, última modificação: 29/04/2022 11h45

Na manhã de ontem, 28/04/2022, a docente da disciplina Diplomática Arquivística, juntamente com os discentes dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia da UFPB, e discentes do curso de Arquivologia da UEPB, compareceram à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, para somar conhecimento em Documentoscopia. A condução da aula de excelência, teórico/prática, ministrada pelos Peritos Criminais Federais (PCF) contribuiu de forma valorativa para complementar a teoria vista em sala de aula por parte dos discentes da UFPB, e a teoria acompanhada nas palestras ministras pela docente aos discentes da UEPB. Agradecemos ao Setor Técnico Científico da Polícia Federal na Paraíba, em nome de sua chefia o PCF Alysson Medeiros, por estreitar os laços entre à Academia e nossa Polícia Judiciária da União.