Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Graduação em Arquivologia participa da IV Semana de Arquivos.

Curso de Graduação em Arquivologia participa da IV Semana de Arquivos.

publicado: 04/06/2020 19h12, última modificação: 08/06/2020 11h09

O curso de graduação em Arquivologia da UFPB promove a IV SEMANA NACIONAL DE ARQUIVOS que está sob coordenação  das professoras: Drª Ana Cláudia Cruz Córdula e Ma. Carla Maria de Almeida, e do Prof. Me. Rayan Aramís de Brito Feitoza.
O evento, totalmente virtual, acontecerá entre os dias 08 e 12 de Junho de 2020, no canal do You Tube: Arquivologia Remota UFPB .  Contará com o apoio de professores do Departamento de Ciência da Informação da UFPB e de profissionais Arquivistas. A programação científica traz palestras de professores de diferentes instituições, entre elas: UFBA, UEL, IFS, UFOPA, UFPA, UFPB e GEMOL/PB!
Serão discutidos temas relevantes e atuais do domínio Arquivístico, possibilitando troca e compartilhamento de conhecimentos entre professores(as), técnicos(as) e alunos(as) interessados(as).
Participem!

Faça sua inscrição aqui, neste link:  INSCRIÇÕES PARA A IV SEMANA DE ARQUIVOS

Imprima a PROGRAMAÇÃO aqui.