Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oportunidade de Estágio para aluno de Arquivologia

Oportunidade de Estágio para aluno de Arquivologia

publicado: 14/06/2021 17h55, última modificação: 14/06/2021 17h58

Encontra-se aberta as inscrições para seleção de estágio na Controladoria Geral do Estado/PB. Para se inscrever os alunos devem encaminhar email para o endereço estagioarquivologiaufpb@gmail.com contendo em um único PDF, seu currículo e histórico, que deve ser salvo com o nome ARQUIVOLOGIA_NOME E SOBRENOME DO ALUNO. Exemplo: ARQUIVOLOGIA_MARIASILVA.
Serão considerados apenas os curriculos de alunos  matriculados entre o quinto e oitavo periodos do Curso de graduaçao de Arquivologia da UFPB.
A documentação será encaminhada para a Controladoria Geral do Estado/PB que dará prosseguimento ao processo seletivo.
 PRAZO DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO: De 14 a 18 de junho de 2021.