Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pró-Reitoria de Graduação oferece vagas de estágio remunerado

Pró-Reitoria de Graduação oferece vagas de estágio remunerado

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), por meio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) e da Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM), publicou o Edital nº3 2017. É para seleção de 12 vagas de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (Bolsa-Estágio).
publicado: 08/03/2017 14h07, última modificação: 08/03/2017 14h07

Os interessados podem se inscrever desta segunda-feira (13) a quarta-feira (15), na Coordenação de Estágio e Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação, sala 15 no térreo da Reitoria, localizada no Campus I, no horário das 14h às 17h. Devem para preencher a ficha de inscrição e anexar histórico escolar da graduação atualizado.

As 12 vagas disponíveis para seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de graduação em Arquivologia, Relações Públicas, Secretariado, Administração, Gestão Pública, Mídias Digitais, Computação e Pedagogia.

O preenchimento das vagas irá obedecer aos seguintes requesitos: estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso, e no máximo o 6º; Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a sete;  disponibilidade de quatro horas diárias e 20 horas semanais no turno/horário do estágio e  não receber qualquer outra bolsa de programa acadêmico da UFPB, exceto quando se tratar de auxílio de assistência estudantil.

De acordo com o Edital nº3, o processo de seleção será realizado com a análise do histórico escolar por meio do CRA (classificatório e eliminatório) e a classificação final ocorrerá por opção de vaga e por ordem decrescente do CRA. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte de R$ 132,00, totalizando R$ 496,00 mensais correspondente a carga horária semanal de 20 horas.

Outras informações e detalhes podem ser obtidos pelo telefone (83) 3216-7383; pelo e-mail cem@prg.ufpb.br(link sends e-mail); ou ainda pelo endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.