Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Informações sobre Matrículas - 2022.2
conteúdo

Notícias

Informações sobre Matrículas - 2022.2

publicado: 09/01/2023 07h00, última modificação: 16/12/2022 08h47

A Coordenação de Gestão Pública informa que a MATRÍCULA DOS INGRESSANTES para o período de 2022.2 será realizada no período de 16 a 19/01 de 2023 pela Coordenação, conforme previsto no Calendário Acadêmico e estabelecido pela Pró-Reitoria de Graduação. Não é preciso o(a) discente comparecer presencialmente na Coordenação. A Coordenação fará a matrícula de todos os discentes ingressantes que estão com o status CADASTRADO no sistema. 

Para todos os discentes, a matrícula obedece o disposto na Res. n. 29/2020 do Consepe:

Art. 147. A matrícula far-se-á dentre um conjunto de componentes curriculares organizados para o período letivo, obedecendo ao limite mínimo de carga horária fixada no PPC.

A matrícula, rematrícula e a matrícula extraordinária para os demais DISCENTES VETERANOS é feita normalmente no SIGAA (online), pelos próprios discentes, nos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico de 2022.2.

A matrícula em Trabalho de Conclusão de Curso será realizada pela Coordenação de Curso, no prazo estipulado  (conforme manual de TCC)  para esse componentecurricular e com a entrega do Termo de Compromisso de Orientação.

A matrícula em Estágio Supervisionado Obrigatório para os DISCENTES DO BGP também ocorrerá por meio da Coordenação de Curso, observando o calendário estabelecido (conforme manual de Estágio)  e devendo ser realizada pelos discentes que desejam integralizar a carga horária, caso já tenham ou estejam estagiando no momento. Para os DISCENTES DO TGP, a matrícula é feita diretamente no SIGA A, pelo próprio discente, no componente curricular de Estágio.

O pedido de registro das Atividades Complementares seguirá o calendário (conforme manual de Conteúdos Complementares Flexíveis)  estabelecido pela Coordenação do Curso.

A Secretaria da Coordenação está à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Nosso funcionamento presencial, até o dia 03/02/2023, ocorre das 10 às 16hs. A partir do dia 06/02, será das 10 às 18:30.

Nosso atendimento por email ocorre por meio do seguinte endereço: ccgp@ccsa.ufpb.br

Nosso atendimento por meio telefônico é o seguinte: 3216-7927

Nosso website: http://www.ccsa.ufpb.br/cstgp | http://www.ufpb.br/graduacao/bgp