Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VI Fórum Paraibano de Gestão Pública (FOGESP)

VI Fórum Paraibano de Gestão Pública (FOGESP)

publicado: 16/11/2022 13h46, última modificação: 16/11/2022 13h46

O CRA-PB, realizará no próximo dia 18/11, o VI Fórum Paraibano de Gestão Pública (FOGESP), às 08h, no Auditório Master, do UNIESP - Centro Universitário.

Durante o evento será realizada a premiação 'Top 10 em Governança Municipal', que usa os dados do Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) para homenagear os municípios paraibanos que se destacaram na Governança Municipal.

O IGM-CFA é um estudo feito pelo CFA, por meio da CGP, que auxilia gestores municipais a visualizar as necessidades e/ou boas práticas de sua região, priorizar políticas públicas, além de promover o debate sobre a importância da gestão municipal profissional.
A inscrição dará direito à certificado!

VI FOGESP - Fórum Paraibano de Gestão Pública
Dia: 18/11/2022
Local: Auditório Master, do UNIESP - Centro Universitário.
Inscrições: l1nq.com/VIFogesp