Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO T-20 DRI/UFPB -2023

Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO T-20 DRI/UFPB -2023

publicado: 22/01/2024 15h34, última modificação: 22/01/2024 15h34

   Comunicamos que o candidato Samuel André Spellmann Cavalcanti de Farias, aprovado em 1º lugar - Ampla concorrência, no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto na área de Ciência Política e Relações Internacionais, promovido pelo Departamento de Relações Internacionais, objeto do Edital nº 107, cujo extrato foi publicado no DOU nº 168, de 01/09/2023, solicitou remanejamento para o final de fila.

   

Instrução Normativa nº 2, de 27 de agosto de 2019, do Ministério da Economia, publicada no DOU em 30/08/2019, seção 1, páginas 46-49, prevê o seguinte:

 

Art. 22. O candidato aprovado dentro do quantitativo de vagas previsto no edital poderá solicitar ao órgão ou entidade responsável pelo concurso público a sua reclassificação para a última posição da lista de candidatos classificados.

§ 1º A solicitação de que trata o caput deverá ser formalizada pelo candidato perante o órgão ou entidade mediante a assinatura de termo em caráter irretratável, ocasião em que lhe serão apresentados todos os efeitos administrativos e jurídicos decorrentes de sua decisão.

§ 2º Na hipótese de o candidato ter sido nomeado para o cargo, a solicitação de que trata o caput deverá ser protocolada junto ao órgão ou entidade durante o prazo legal para a posse.

§ 3º A nomeação do candidato cuja solicitação tenha sido realizada nos termos do § 2º será tornada sem efeito e publicada no Diário Oficial da União, ocasião em que também será divulgada a sua opção de reclassificação no concurso.

§ 4º Ressalvado o disposto no § 3º, a reclassificação do candidato será divulgada no sítio oficial do órgão ou da entidade responsável pelo concurso público e da instituição executora do certame, dispensada a publicação no Diário Oficial da União.

   Seu processo foi deferido e o Departamento dará continuidades a contratação do próximo da fila.