Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > PPGA > Grupos de Pesquisa > Consumo e Cibercultura - GPCiber
conteúdo

Consumo e Cibercultura - GPCiber

por PPGA publicado 03/06/2018 11h09, última modificação 03/06/2018 11h09

Líderes do grupo: Nelsio Rodrigues de Abreu; Renata Francisco Baldanza

Endereço no diretório do grupos do CNPQ: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/2835307132055949

Descrição: O grupo visa desenvolver pesquisa nas áreas de Marketing e Comunicação (Consumo e Cibercultura). O grupo realizará pesquisas em ambientes virtuais, onde utiliza-se de recursos interativos e de mobilidade e de consumo colaborativo, economy share, consumo e multicultural, bem como entendimento dos anseios dos consumidores as vezes excluídos, como minorias e pessoas com deficiência e os aspectos de qualidade de vida objetiva e subjetiva dos consumidores. ==== TEMAS CENTRAIS DE ESTUDO: - Consumo, cultura e diversidade (pessoas com deficiência, idosos, adolescentes, tribos, gênero e diversidade sexual); - Consumo, novas tecnologias e mobilidade; - Consumo, redes sociais virtuais e práticas colaborativas. - economy share. Maiores informações: gpciber1@gmail.com Twitter: @GPCiber