Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Adoção do governo eletrônico: um estudo sobre o papel da confiança

Adoção do governo eletrônico: um estudo sobre o papel da confiança

O artigo de autoria do aluno egresso do PGPCI, Johny Davyd, é publicado na Revista de Administração Pública em coautoria com o Prof. Flávio Perazzo, docente do nosso Programa
publicado: 31/08/2022 09h22, última modificação: 31/08/2022 09h24
O artigo "Adoção do governo eletrônico: um estudo sobre o papel da confiança" foi publicado na Revista de Administração Pública (RAP), tem autoria do nosso aluno egresso Johny Davyd Soares Barbosa e coautoria com nosso docente, o professor Flávio Perazzo Barbosa Mota. A publicação é fruto da dissertação de Johny Davyd, orientando do professor Flávio Perazzo durante o curso de mestrado no PGPCI.
O link a seguir remete para a página do periódico em que constam os pdfs em português e inglês do referido artigo: