Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Setorial do CCSA apresenta novidades com o início do semestre letivo
conteúdo

Notícias

Biblioteca Setorial do CCSA apresenta novidades com o início do semestre letivo

Semestre novo começando, e junto com ele, a BS CCSA dá as boas vindas à comunidade acadêmica e apresenta algumas novidades para seus usuários.

publicado: 18/07/2017 09h45, última modificação: 26/07/2017 13h04
A Biblioteca Setorial do CCSA passou aproximadamente 30 dias fechada no intuito de reorganizar a casa para melhor servir à nossa comunidade de usuários. E com o início das aulas do semestre letivo de 2017.1, nós da BS CCSA temos a alegria de receber a todos e de apresentarmos algumas novidades. A primeira delas é que ampliamos trinta minutos no horário de funcionamento no período noturno, estando agora a biblioteca aberta das 7:30 às 21:30, de segunda à sexta. O horário além de atender melhor aos usuários da biblioteca no período da noite, também atende à demanda de padronização de horário de funcionamento das bibliotecas setoriais do Sistema de Bibliotecas da UFPB que em sua maioria já funciona até as 21:30.

Foram realizadas algumas mudanças na estrutura física da biblioteca. O prédio foi pintado e adquirimos novos mobiliários como mesas de estudo, módulos de devolução de livros, estante expositiva e uma nova mesa para o Projeto Pegue e Leve. Também foi instalada a tubulação da rede de internet e conclusão da instalação do sistema de segurança do acervo da biblioteca. Tudo isso visando tornar o espaço de nossa biblioteca mais confortável para os usuários de nossos serviços.