Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Setorial do CCSA informa sobre as atividades nos dias (29 e 30/05)
conteúdo

Notícias

Biblioteca Setorial do CCSA informa sobre as atividades nos dias (29 e 30/05)

publicado: 28/05/2018 16h57, última modificação: 28/05/2018 16h57

Informamos que, em virtude ainda das diversas paralisações e manifestações ocorridas no país, e seguindo orientação da Reitoria sobre o abono dos pontos dos servidores técnico-administrativos, a Biblioteca Setorial do CCSA não funcionará nos dias 29 e 30 de maio.

Lembramos que aqueles que necessitam de ELABORAÇÃO DE FICHA CATALOGRÁFICA, a mesma pode ser elaborada pelo próprio aluno através do formulário eletrônico Catalogar, disponível no site da biblioteca ou através do link http://www.ccsa.ufpb.br/catalogar/. Em caso de alguma dificuldade ou problema com o formulário, entrar em contato com a biblioteca através do e-mail bibliotecaccsa@gmail.com.

Informamos também que, seguindo recomendação da Reitoria/UFPB, os livros emprestados com data de devolução para os dias de paralisação poderão ser devolvidos, SEM COBRANÇA DE MULTA, até o dia 05 de junho.

A Biblioteca Setorial do CCSA se posicionará novamente no dia 30 de maio, a fim de repassar informações atualizadas sobre o funcionamento da mesma.