A GESTÃO DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA: um estudo de caso do Colégio Pedro II (2016) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:29/08/2022 Categoria do post:Monografias / Profissional Comentários do post:0 Comentário André Luiz Caetano Filgueiras Tags: Administração Pública, Gestão de documentos, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Ler mais artigos Post anteriorRECOMENDAÇÕES PARA RECONFIGRAÇÃO DO ACERVO DA SEÇÃO DE MEMÓRIA E ARQUIVO DO MUSEU NACIONAL APÓS O INCÊNDIO (2019) Próximo postRECOMENDAÇÕES PARA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS NA COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (2019) Você também pode gostar UFPB- 50 ANOS (2004-2005) 10/08/2023 I FÓRUM REGIONAL DOS ARQUIVÍSTAS DAS IFES DA REGIÃO SUL – I ARQUIFES SUL (2013-2013) 12/12/2022 OS ARQUIVOS NA ANTIGUIDADE. (1984) 22/11/2021 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.