Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por mateus publicado 29/07/2016 11h00, última modificação 25/10/2016 12h45
Últimas notícias publicadas neste site

Biblioteca realiza Semana da Mulher

O Sistema de Bibliotecas da UFPB preparou uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

por David publicado 08/03/2017 14h10 Notícia

Pró-Reitoria de Graduação oferece vagas de estágio remunerado

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), por meio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) e da Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM), publicou o Edital nº3 2017. É para seleção de 12 vagas de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (Bolsa-Estágio).

por David publicado 08/03/2017 14h07 Notícia

PRG/UFPB cadastra selecionados do SiSU 2017

Os 3.806 candidatos selecionados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017, divulgada no Edital nº 8 da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), devem realizar o cadastramento obrigatório para o primeiro e segundo períodos nos dias 11, 12 e 13 deste mês. Para conferir a lista de convocados, acesse o endereço www.prg.ufpb.br.

por David publicado 02/03/2017 14h02 Notícia

Aberta inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos – MPGA.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos – PPGARQ, do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o processo seletivo discente do Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos – MPGA.

por David publicado 14/02/2017 13h30 Notícia

Equipe do BID constata potencial do Lavid/UFPB para contribuir com desenvolvimento sustentável de JP

Representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) tiveram encontro, na manhã desta quinta-feira (9), com a equipe do Núcleo de Pesquisa e Extensão – Lavid do Centro de Informática (CI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para conhecer o portfólio de aplicativos e projetos de inclusão digital e social desenvolvidos pelo Lavid. Após visitar a infraestrutura do Núcleo, a equipe da instituição financeira constatou que o Lavid tem expertise para criar soluções tecnológicas que contribuam para o desenvolvimento urbano sustentável de João Pessoa.

por David publicado 13/02/2017 13h06 Notícia

PROPESQ prorroga prazo de processo seletivo para contratação de estagiários

Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba (PROPESQ/UFPB) vai realizar um processo de seleção de estágios de acordo com o edital Nº1/2017. Destina-se à contratação de graduandos de nível superior em Arquivologia. O estágio ocorrerá no período de 15 de março até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado por mais um ano.

por David publicado 10/02/2017 13h39 Notícia

UFPB está entre as 10 instituições mais procuradas pelos inscritos no Sisu

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi a 8ª instituição de ensino superior mais procurada pelos estudantes no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) neste ano. Foram 117.256 inscritos para as 7.790 vagas disponibilizadas pela universidade - com uma diferença de apenas 59 candidatos com relação à instituição da 7ª posição.

por David publicado 09/02/2017 15h58 Notícia
Festival Internacional de Cinema de Arquivo

Revista do Arquivo em Cartaz

O Arquivo em Cartaz é uma ferramenta poderosa de difusão, que discute temas universais, apresenta diversidade cultural, estimula a reflexão e desperta para a consciência e cidadania.

por David publicado 07/02/2017 13h40 Notícia
ACERVO PASSOU POR DIAGNÓSTICO

Obras Raras disponíveis para consulta

O acervo de Obras Raras do Arquivo Nacional está liberado para consulta, após passar por diagnóstico.

por David publicado 07/02/2017 13h26 Notícia