ASPECTOS LEGAIS DA GESTÃO DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA (2020) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:21/03/2025 Categoria do post:Especializações / Profissional Comentários do post:0 Comentário Yasmim Viana da Costa Tags: Gestão de Documentos, Política Arquivística, Valor probatório Ler mais artigos Post anteriorGESTÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS DIGITAIS: Análise do Sistema Informatizado Agatha da empresa CG&B (2014) Próximo postUM ESTUDO NOS DOCUMENTOS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL: Período 1999 a 2002 (2010) Você também pode gostar O PATRIMÔNIO DOCUMENTAL E A MEMÓRIA DA UNIVERSIDADE: um instrumento de acesso aos atos legais e normativos da UFSM (2013) 27/03/2025 SIARQ-FURG (2013-Atual) 04/09/2022 PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA INSTITUCIONAL: tratamento, organização e digitalização do acervo de portarias na Diretoria de Administração de Pessoal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte III etapa. (2017-2017) 22/08/2025 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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