A GESTÃO DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA: um estudo de caso do Colégio Pedro II (2016) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:29/08/2022 Categoria do post:Profissional / TCC (graduação) Comentários do post:0 Comentário André Luiz Caetano Filgueiras Tags: Administração Pública, Gestão de Documentos, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Ler mais artigos Post anteriorRECOMENDAÇÕES PARA RECONFIGRAÇÃO DO ACERVO DA SEÇÃO DE MEMÓRIA E ARQUIVO DO MUSEU NACIONAL APÓS O INCÊNDIO (2019) Próximo postRECOMENDAÇÕES PARA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS NA COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (2019) Você também pode gostar A BUSCA POR UM SERVIÇO DE QUALIDADE. (1997) 02/10/2022 MEMÓRIA DA VIDA ACADÊMICA: UM PROGRAMA DE PRESERVAÇÃO PARA OS REGISTROS DE DIPLOMAS DA UFSM (2010-2011) 11/12/2022 A CLASSIFICAÇÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS DE ARQUIVO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL (2009-2010) 12/12/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
MEMÓRIA DA VIDA ACADÊMICA: UM PROGRAMA DE PRESERVAÇÃO PARA OS REGISTROS DE DIPLOMAS DA UFSM (2010-2011) 11/12/2022
A CLASSIFICAÇÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS DE ARQUIVO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL (2009-2010) 12/12/2022